CME apresenta projetos durante primeira reunião de 2020

Fonte: Assessoria ACIL

O ano começou com muita energia para as integrantes do Conselho da Mulher Empresária da ACIL. Em reunião nesta quarta-feira (12), comandada pelas diretoras Sheila Dal-Ry Issa e Vania Mello Brandão, foi apresentado o calendário de reuniões e eventos a ser realizado durante o ano, resultado de um meticuloso planejamento.

“Vamos ter rodadas de negócios, programação de cursos e eventos da ACIL, sempre direcionando para o que é importante para nós. A gente está compartilhando uma estratégia: cada diretora tem as suas protegidas, são cinco conselheiras que a gente cuida, entra em contato, orienta, convida”, explica Sheila Dal-Ry Issa, que também é diretora de Serviços da ACIL.

“Além dos informes gerais, nós temos todo o estímulo para falar da importância do Conselho da Mulher Empresária para a gente e para a sociedade, então focamos bastante nesta troca de experiências”, acrescenta Vania Mello Brandão, diretora comercial do CME. Por isso, cada conselheira apresenta a própria empresa, uma vez que o CME estimula a realização de negócio entre suas integrantes.

Uma das ações programadas para 2020 é o projeto Mulheres e Suas Histórias, dedicado a empresárias inspiradoras em homenagem ao Mês da Mulher, em março, quando se comemora o Dia Internacional da Mulher. O projeto Mulheres e Suas Histórias será uma ação em conjunto com outras entidades de mulheres de Londrina.

Presidido atualmente por Marisol Chiesa, o Conselho da Mulher Empresária surgiu nos anos 80 para valorizar e estimular o empreendedorismo feminino.