Notícias

|

CME lança campanha para arrecadar lenços de cabelo para mulheres com câncer de mama

Fonte: Assessoria ACIL

O Conselho da Mulher Empresária (CME) da ACIL iniciou a campanha “Solidariedade: coloque essa ideia na cabeça”, que arrecada lenços de cabelo para mulheres que lutam contra o câncer de mama. A ação segue até outubro, quando é celebrado o Outubro Rosa, mês de conscientização que tem como objetivo principal alertar a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.

Quem quiser doar poderá se dirigir até o posto de arrecadação localizado na ACIL (Rua Minas Gerais, 297, 1º andar), das 8 às 18 horas.

De acordo com a presidente do CME, Marisol Chiesa, a doação de lenços é uma ação bastante positiva que contribui para ajudar na autoestima das mulheres em tratamento contra o câncer. “Sabemos como essa doença deprime as mulheres. O lenço é prático, versátil e com formas diferentes de amarrar. Com a autoestima mais fortalecida, a luta pela cura se torna menos dolorosa e até mais confiante. Precisamos desenvolver e apoiar ações de solidariedade, fazer nossa parte em prol de quem realmente precisa de apoio em momentos tão difíceis”, ressalta.
Os lenços serão destinados no mês de outubro ao Hospital do Câncer de Londrina.


Compartilhe com o universo

Compartilhar CME lança campanha para arrecadar lenços de cabelo para mulheres com câncer de mama no Facebook Compartilhar CME lança campanha para arrecadar lenços de cabelo para mulheres com câncer de mama no Twitter Compartilhar CME lança campanha para arrecadar lenços de cabelo para mulheres com câncer de mama no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *