Notícias

|

Comércio de Londrina atenderá em horário especial na próxima semana

Fonte: Assessoria ACIL

O comércio de Londrina poderá atender em horário diferenciado na próxima semana. Nos dias 6, 7 e 8, datas que antecedem o Dia dos Pais, celebrado em 9 de agosto, as lojas de rua funcionarão das 9 às 18 horas. 

Os shoppings também contarão com horários especiais. Nesses mesmos dias os espaços atenderão das 12 às 22 horas. 

Os novos horários foram confirmados pela Prefeitura de Londrina nesta sexta-feira (31) e atendem a uma solicitação da ACIL para que seja possível evitar a aglomeração de pessoas no comércio em uma data que, por tradição, leva mais movimento às ruas devido as compras de presentes para o Dia dos Pais. 

“Este horário daria à população de Londrina mais um dia como opção para compras, reduzindo o fluxo de pessoas nas lojas durante a semana. Com a opção do sábado, o consumidor poderia ir às lojas em horários menos movimentados. Vale lembrar que as datas ainda batem com o quinto dia útil do mês, quando muita gente vai aos bancos, aumentando a circulação de pessoas. Com os horários adicionais, seria proporcionado mais tempo para o saque e ajudaria a evitar aglomerações”, ressalta o presidente da ACIL, Fernando Moraes.  

Diante dos novos horários, a ACIL solicita que os lojistas se atentem a todas as medidas de segurança e higienização exigidas pelos órgãos de saúde. “Contamos com a responsabilidade de todos os empresários e até mesmo da própria população para que se mantenha o compromisso com os protocolos estabelecidos para evitar a propagação do novo coronavírus, trazendo segurança para colaboradores e consumidores. Dessa forma, conseguimos aliar saúde e economia em benefício da nossa cidade”, lembra Fernando Moraes.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Comércio de Londrina atenderá em horário especial na próxima semana no Facebook Compartilhar Comércio de Londrina atenderá em horário especial na próxima semana no Twitter Compartilhar Comércio de Londrina atenderá em horário especial na próxima semana no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *