Notícias

|

Comércio de Londrina tem última semana de horário estendido

Fonte: Assessoria ACIL

O comércio de Londrina se prepara para seus últimos dias de atendimento em horário estendido. 

Até sexta-feira, 22, as lojas de rua atendem até as 22 horas. No sábado, 23, o funcionamento será das 9 às 18 horas. Já no domingo, 24, véspera de Natal, os estabelecimentos atenderão das 9 às 17 horas. A compensação desta jornada será nos dias 2 de janeiro e 12 de fevereiro de 2018 (véspera de Carnaval), quando não haverá expediente. Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro o comércio permanece fechado. 

Shoppings

As lojas dos shoppings Catuaí, Londrina Norte, Boulevard e Royal Plaza funcionam até as 23 horas até o próximo sábado, dia 23. Nas vésperas de Natal e Ano Novo, dias 24 e 31, os estabelecimentos funcionam das 10 às 18 horas. No Aurora Shopping, as lojas abrem das 14 às 18 horas no dia 24, porém, têm liberdade para atender desde às 10 horas. Já nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro os shoppings estarão fechados, com abertura facultativa das operações de lazer.

 


Compartilhe com o universo

Compartilhar Comércio de Londrina tem última semana de horário estendido no Facebook Compartilhar Comércio de Londrina tem última semana de horário estendido no Twitter Compartilhar Comércio de Londrina tem última semana de horário estendido no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *