Notícias

|

Comissão trabalha para acelerar confecção dos projetos executivos de quatro viadutos

A Comissão de Desenvolvimento e Infraestrutura da Região de Londrina se reuniu mais uma vez no Palácio do Comércio na tarde desta sexta-feira. O presidente da ACIL, Fernando Moraes, e o deputado estadual Tiago Amaral comandaram as discussões das pautas. Um dos destaques do encontro foram os esclarecimentos do superintendente regional do DER, Marco Aurélio Sguario. Como sempre, houve algumas deliberações importantes.

Após trocas de opiniões na mesa, foi decidido que será enviado um ofício ao Palácio Iguaçu para incluir duas intervenções viárias importantes no banco de projetos do governo do Estado. O chamado viaduto da PUC, sobre a Avenida Tiradentes, em Londrina, e o viaduto da Estrada da Esperança, sobre a BR-369, no município de Cambé.

Outros dois projetos executivos na mesma via e já confeccionados pela concessionária Econorte, o da Bratislava (Cambé) e do Grêmio Literário (Londrina), terão que passar por alterações técnicas, de acordo com Sguario. Ainda não há prazo para que os novos projetos sejam concluídos.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Comissão trabalha para acelerar confecção dos projetos executivos de quatro viadutos no Facebook Compartilhar Comissão trabalha para acelerar confecção dos projetos executivos de quatro viadutos no Twitter Compartilhar Comissão trabalha para acelerar confecção dos projetos executivos de quatro viadutos no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *