Notícias

|

Conselho da Mulher Empresária participa de encontro “Liderança com garra e sensibilidade”

Fonte: Assessoria ACIL

O papel e desafio das empresas no Brasil serão debatidos de 23 a 25 de setembro, no encontro “Liderança com garra e sensibilidade”, no Thermas Aguativa, em Cornélio Procópio.

O evento, voltado aos micro e pequenos empresários, contará com a presença de Frederico Junkert, advogado e cientista político, que coordenará o debate “Brasil do futuro: Desafios políticos e econômicos”. Kim Kataguiri, coordenador nacional do Movimento Brasil Livre e eleito pela Revista Times um dos 30 jovens mais influentes do mundo; e Bruno Lemos, economista da Universidade Federal do Paraná (UFPR), irão discutir o atual cenário político brasileiro e traçar perspectivas possíveis para o país, ao lado do deputado federal pelo Paraná, Paulo Martins.

Também será destaque na programação a palestra “Geração Empreendedora – Desafio Paraná”, com Luisa Feiten Bonin, diretora de comunicação da Aliança Empreendedora. Ela irá falar sobre oportunidades para jovens paranaenses desenvolverem habilidades empreendedoras.

Já o especialista em vendas e em gestão empresarial pela FGV, Robson Dutra, vai abordar o tema “Administração do tempo – tempo de excelência”. O encontro fecha com uma palestra motivacional “A arte de sair do lugar comum”, com o mágico profissional e empresário Marco Zanqueta.

A presidente do Conselho da Mulher Empresária da ACIL, Marisol Chiesa, estará em Cornélio Procópio e afirma que o evento é de extrema importância num contexto no qual “o número de micro e pequenos empresários é crescente. Existe uma demanda por capacitação e por unir a sensibilidade em torno de um tema comum. Este encontro possibilita isso: o fortalecimento do associativismo da nossa região”.

O evento é inédito e organizado pela Faciap, por meio dos conselhos Faciap Mulher e Faciap Jovem, em parceria com as coordenadorias e associações comerciais.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Conselho da Mulher Empresária participa de encontro “Liderança com garra e sensibilidade” no Facebook Compartilhar Conselho da Mulher Empresária participa de encontro “Liderança com garra e sensibilidade” no Twitter Compartilhar Conselho da Mulher Empresária participa de encontro “Liderança com garra e sensibilidade” no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *