Notícias

|

Conselho da Mulher Empresária promove primeiro encontro Mulheres e Vinho

Fonte: Assessoria ACIL

Mais uma proposta de sucesso! Assim pode ser definido o encontro Mulheres e Vinho, realizado pelo Conselho da Mulher Empresária (CME) da ACIL na noite de 22 de agosto. O objetivo era promover uma reunião fora do ambiente de trabalho para o grupo interagir, aprender e confraternizar.

“Nós tivemos o privilégio de conhecer o mundo dos vinhos e confraternizar. Assim como no mundo dos negócios, o vinho tem um vasto campo a ser descoberto e explorado. É uma bebida muito saborosa e fica melhor ainda quando nós consumimos entre amigos”, conta a presidente do CME, Marisol Chiesa.

A noite teve a presença da especialista em vinhos Keli Bergamo e do Chefe de Cozinha Alex Tonkovitch. “A especialista contou a história e origem do vinho e explicou os mais variados tipos dessa bebida, desde os mais fortes até os mais suaves e leves que agradam a todos os paladares. O Chefe preparou um cardápio muito especial e saboroso para acompanhar a bebida”, detalha  Marisol. “Fizemos uma degustação às cegas. Provamos alguns tipos de vinhos sem saber como eles eram, e podemos relacionar essa experiência à vida empresarial. É importante conhecer a fundo sua empresa, para saber conduzi-la da melhor forma”, completa a presidente do CME.

A experiência foi tão satisfatória que o grupo já planeja uma segunda edição para o encontro.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Conselho da Mulher Empresária promove primeiro encontro Mulheres e Vinho no Facebook Compartilhar Conselho da Mulher Empresária promove primeiro encontro Mulheres e Vinho no Twitter Compartilhar Conselho da Mulher Empresária promove primeiro encontro Mulheres e Vinho no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *