19/05/2016 00:00:00 Conselho da Mulher Empresária comemora 31 anos com noite cultural

Fonte: Assessoria ACIL

O Conselho da Mulher Empresária (CME) da ACIL celebra 31 anos neste mês de maio e irá comemorar a data com uma Noite Especial repleta de apresentações artísticas, no Buffet Planalto, dia 31 de maio, a partir das 19h30.

A programação contempla uma exposição fotográfica para homenagear as ex-presidentes do Conselho, além de um concerto especial, marcado para às 20h30, com 90 crianças do Instituto União para a Vitória e da Escola das Américas, dirigidas pela maestrina Wiviane Steiner. A apresentação será acompanhada pelo Grupo Intermezzo e pelo barítono Bruno Bazé.

Os ensaios das crianças acontecem todas as sextas-feiras, no Instituto União para a Vitória, das 16h às 18h, com a supervisão de Lydia Fuganti Fedrigo, colaboradora do CME ACIL.

O jantar começa às 21 horas. Para encerrar a Noite Especial, as mulheres que compõem o Conselho farão uma apresentação musical, com coro cênico e participações especiais.

O evento custa R$ 150 e é uma realização do CME ACIL.

Os convites podem ser encontrados na Boleria Don Leonardi, na Rua Raposo Tavares, 977, e no Auto Posto Maranatha, na Rua Sergipe com Avenida Higienópolis. Ou também pelos telefones 43 9919-6000 e 43 9991-1701.