Notícias

|

Consultor italiano conhece ecossistema de inovação local e faz workshop no Palácio do Comércio

Fonte: Assessoria ACIL

O italiano Roberto Panzarani veio a Londrina com duas missões: a primeira é absorver toda a atmosfera e as informações que envolvem o cada vez mais encorpado ecossistema de inovação da região; a segunda é apresentar as potencialidades de conexão de cadeias produtivas brasileiras, italianas e israelenses, através de um workshop acompanhado por líderes de entidades, por investidores e por outros especialistas.

O encontro de propósitos realizado nesta quarta-feira (28) no Palácio do Comércio foi organizado pela Agência Terra Roxa de Desenvolvimento, com apoio da ACIL e da Codel.  As diretoras Karina Schnaid (Comércio Internacional) e Sheila Dal Ry-Issa (Serviços), além do superintendente Rodrigo Geara, representaram a ACIL nesta atividade de intercâmbio com o consultor internacional.

Antes do workshop aplicado pelo especialista italiano, autor de livros sobre sistemas de inovação de caráter global, o consultor do Sebrae, Rubens Negrão, apresentou detalhes das potencialidades econômicas e do nível organizacional das iniciativas voltadas à tecnologia na Região Metropolitana de Londrina.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Consultor italiano conhece ecossistema de inovação local e faz workshop no Palácio do Comércio no Facebook Compartilhar Consultor italiano conhece ecossistema de inovação local e faz workshop no Palácio do Comércio no Twitter Compartilhar Consultor italiano conhece ecossistema de inovação local e faz workshop no Palácio do Comércio no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *