Na contramão da crise, shopping de Londrina eleva vendas em 18%

Fonte: Assessoria de Imprensa A Sonae Sierra Brasil S.A. (BM&FBovespa: SSBR3), uma das maiores incorporadoras, proprietárias e administradoras de shopping centers do Brasil, divulgou nesta quinta-feira (6) os resultados referentes […]

Apiki

Compartilhe com o universo

Compartilhar Na contramão da crise, shopping de Londrina eleva vendas em 18% no Linkedin Compartilhar Na contramão da crise, shopping de Londrina eleva vendas em 18% no Twitter Compartilhar Na contramão da crise, shopping de Londrina eleva vendas em 18% no Facebook

Fonte: Assessoria de Imprensa


A Sonae Sierra Brasil S.A. (BM&FBovespa: SSBR3), uma das maiores incorporadoras, proprietárias e administradoras de shopping centers do Brasil, divulgou nesta quinta-feira (6) os resultados referentes ao segundo trimestre de 2015. O lucro líquido da companhia totalizou R$ 69,5 milhões, o que representa um crescimento de 65,9% frente ao mesmo período do ano passado. 

No período, as vendas totais dos lojistas nos dez shoppings do portfólio da companhia totalizaram R$ 1,15 bilhão, aumento de 5,5% em relação ao 2T14. Na cidade de Londrina, a Sonae Sierra Brasil é proprietária do Boulevard Londrina Shopping, que apresentou no 2T15 crescimento de 18,1% em relação ao segundo trimestre de 2014.


Leia também