Notícias

|

Conversa com o Presidente: A equipe de colaboradores que os associados merecem

O amadurecimento da ACIL como entidade é uma realidade incontestável nestes 80 anos.

Somos hoje uma organização que sabe o caminho que quer percorrer e que tem confiança e discernimento para abraçar novos desafios. E eles são muitos, todos encarados como importantes para o empresariado e a cidade. Omitir-se nunca será uma opção na nossa cultura organizacional.

 Para que tantos compromissos sejam cumpridos, precisamos de uma equipe de colaboradores especialmente preparada, engajada e unida.

É por isso que gostaria de compartilhar com os associados uma notícia divulgada no Lidere 2017 e que revela nosso “segredo” para conquistar tal nível de excelência, que pode ser observado em cada serviço ou produto da casa.

A ACIL é a primeira associação comercial do país a ser certificada com o selo da Great Place To Work, uma organização internacional que avalia ambientes profissionais em várias partes do mundo.

A certificação abre caminho para entidade figurar em futuros ranking dos melhores lugares para se trabalhar no Brasil.

Estamos tremendamente orgulhosos e cientes de que a qualidade do nosso atendimento está diretamente ligada ao fato de que trabalhar na ACIL é algo muito gratificante. Com certeza, nossa liderança é facilitada em um ambiente tão rico e harmonioso. 

 

Até a próxima,

Claudio Tedeschi

 

Frase da semana:

“Sorte é isso. Merecer e ter”,

João Guimarães Rosa (1908-1967), escritor


Compartilhe com o universo

Compartilhar Conversa com o Presidente: A equipe de colaboradores que os associados merecem no Facebook Compartilhar Conversa com o Presidente: A equipe de colaboradores que os associados merecem no Twitter Compartilhar Conversa com o Presidente: A equipe de colaboradores que os associados merecem no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *