Conversa com o Presidente: A saudável mania de ter dúvidas

A revolução tecnológica, as incertezas políticas e as dificuldades econômicas abalaram tantas convicções que é preciso refletir, ligar as antenas, absorver informações e aplicar novas estratégias para seguir os rumos do empreendimento.

É na insegurança de uma turbulência que o conhecimento mostra a que veio.  Ele tem o poder de acalmar e iluminar nossos passos. Desde sua fundação, lá nos anos 1930, a ACIL sempre incentivou os associados a deixarem o comodismo de lado.

E aqui estamos alertando cada um de vocês: ter dúvidas é algo excelente.

A dúvida é a fome e o conhecimento é o alimento.  Um leva ao outro.

É por isso que hoje gostaria de lembrar um grande patrimônio da ACIL: o Centro de Capacitação Empresarial.

Todo readequado, nosso conjunto de salas é símbolo do empresariado pensante de Londrina.  Apenas no próximo bimestre, setembro e outubro, são cerca de 20 treinamentos,  todos em sintonia com as demandas do mercado e com descontos para associados que alcançam até 50$

Há de tudo em termos de temática: visual de loja e vitrine, treinamento do eSocial, custo e preço, importação e exportação, habilidade de negociação, vendas de alto desempenho, marketing digital, qualidade no atendimento, comunicação comercial, um programa de capaitação para gestores e líderes.

Nossos corredores estão cheios de gente curiosa e pronta para desfrutar de um upgrade no seu negócio. Nós orgulhamos muito desta fartura de saber corporativo.

Todo curso concluído, toda lição aprendida, todo projeto aprimorado nos aproxima do sonho dos nossos fundadores.

É assim que a ACIL é mais ACIL.

Nos procure e aproveite esta oportunidade.

Por certo, algum treinamento vai interessar a você ou aos seus colaboradores.

Avaliem com carinho e consulte a agenda no nosso site!

Até a próxima,

Claudio Tedeschi

Frase da Semana:

Criticar o governo é tão gostoso que não deveria ser monopólio da oposição

Milton Campos (1900-1972), político

Compartilhar Conversa com o Presidente: A saudável mania de ter dúvidas no Facebook Compartilhar Conversa com o Presidente: A saudável mania de ter dúvidas no Twitter Compartilhar Conversa com o Presidente: A saudável mania de ter dúvidas no Linkedin