As datas comemorativas têm o poder de reforçar os vínculos entre os comerciantes e os consumidores.
É por isso que a ACIL sempre recomenda a preparação do lojista para datas similares a esta que celebraremos no domingo, o Dia dos Pais.
Decoração, preços convidativos, equipe de atendimento treinada serão sempre muito importantes para que o cliente sinta-se valorizado e tome gosto pelo ambiente do estabelecimento.
Mais uma vez, vamos aproveitar a oportunidade para fortalecer o comércio de rua e o espaço público da área central.
Todos dizem que o verdadeiro pai é aquele que ama e cuida. É uma frase muito verdadeira e que se estende também à condição de londrinenses e empresários.
O clima de afeto que envolve a data serve também para lembrarmos que esta cidade foi construída geração após geração e que é uma obra que jamais pode ser abandonada, especialmente nos lugares em que os moradores de todas as regiões interagem.
O afeto que dedicamos ao pai nesta data é o que de mais nobre podemos oferecer. Os presentes são apenas símbolos deste amor que cultivamos por alguém fundamental em nossas vidas.
Da mesma forma, devemos saber demonstrar o quanto amamos Londrina, seu centro histórico e o quanto prezamos pelos nossos clientes.
Portanto, divulguem mais uma edição do Feira na Praça, que movimenta o sábado, de manhã até o início da noite, na Praça Gabriel Martins, no Calçadão (próximo à Rua Professor João Cândido). Além de comer e beber bem, de contar com boa música, de ter produtos criativos à venda, o espaço é um lugar muito apropriado à confraternização das famílias.
Vamos valorizar tudo isso?
Bom fim de semana à todos!
Até a próxima,
Fernando Moraes,
Presidente
Frase da semana:
“Mais do que máquinas, precisamos de humanidade… Mais do que inteligência, precisamos de afeto e ternura“,
Charlie Chaplin, artista inglês (1889 – 1977)