28/09/2018 14:21:54 Conversa com o Presidente: Enfim, Lidere!

Os associados sabem que terão vantagens se o mercado seguir avaliando a ACIL como uma entidade forte e verdadeiramente representativa.

Ao longo do ano, são poucas as oportunidades desta ideia ser transmitida com tanta clareza quanto na semana do Lidere.

São nestes dias que a ACIL apresenta à região toda sua capacidade de catalisar as expectativas do setor produtivo em torno de um grande evento.

Quando o Espaço Villa Planalto abrir suas portas no início da tarde da próxima quarta-feira (3) estarão demonstradas nossas melhores virtudes: nossa característica inata para liderar grandes transformações, nosso senso de organização, nosso apuro estético, nossa inventividade, a força da nossa marca, que atrai, além de um invejável grupo de palestrantes, tantos expectadores, tantos patrocinadores ilustres e tantos parceiros preciosos. 

Oferecemos tudo isso para a comunidade, para o empresariado da região, mas, sobretudo, gostaríamos que os associados aproveitassem tudo o que o Lidere pode proporcionar. 
Nosso objetivo é que esta experiência se traduza em uma nova forma de olhar o mundo, no surgimento de novas ideias e na facilidade em tomar decisões importantes. O que queremos é que as lições do Lidere circulem no âmbito das empresas filiadas e que as tornem mais potentes e competitivas.


Será uma satisfação vê-los no grande salão de conhecimento, que abrigará palestras de primeiro nível, estandes, trilhas de conteúdo, rodada de negócios, um painel de startups e situações que favorecem boas conversas e boas parcerias.
Toda a programação pode ser consultada no site lidere2018.com.br. E baixe o aplicativo do encontro (Lidere 2018) para viver mais intensamente este ambiente.

E lembrem-se sempre que fortalecer o Lidere é fortalecer a ACIL. E fortalecer a ACIL é fortalecer cada um dos associados.

Até lá! Que Deus nos abençoe!

Frase da semana:
“Não deixe os fatos interferirem nas suas opiniões”.
Paulo Francis (1930-1997), jornalista