04/03/2015 00:00:00 Conversa com o Presidente - A esperança do Brasil

No início da semana, estivemos em Curitiba para a posse da nova diretoria da Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná). Sentimos um grande entusiasmo nas palavras e ações do empresário Guido Bresolin Junior, que assume a Presidência da entidade nos próximos dois anos, dando sequência ao excelente trabalho de nosso amigo Rainer Zielasko.

A força do associativismo é uma esperança para o Brasil nestes tempos de crise. As 395 associações comerciais do Paraná representam uma referência de credibilidade e eficiência diante das incertezas em nosso cenário político-econômico.

Estamos indignados com a corrupção e a ineficiência do poder público? Sem dúvida. Mas também estamos mais unidos do que nunca. Em breve, de mãos unidas, as entidades da sociedade civil sairão às ruas para mostrar que o País precisa de mudanças – e mudanças reais. Nós vamos conquistá-las de maneira pacífica, ordeira e democrática. Conte conosco, presidente Guido. E viva o associativismo!

Até a próxima,
Valter Luiz Orsi.