Notícias

|

Conversa com o presidente: Feira na Praça levará alegria e otimismo para as vendas do Dia das Mães

Sabemos o quanto as principais datas comemorativas são importantes para o comércio, afinal são elas responsáveis por grandes saltos nas vendas. Em breve, teremos mais um momento estratégico para aquecer nossos negócios. Vem aí o Dia das Mães, considerada a segunda melhor data para as vendas, perdendo apenas para o Natal. Então, que tal transformar esse período em uma correnteza de oportunidades?

Conseguimos antecipar aos comerciantes as informações sobre a abertura do comércio de rua em horário especial, até as 21 horas, nos dias 9 e 10 de maio (quinta e sexta-feira). É uma conquista para nós, já que desta forma, os empresários têm a possibilidade de organizar as escalas de trabalho com seu quadro de colaboradores, avisar seus clientes e pensar em estratégias para alavancar as vendas.

Também iremos tornar as compras no comércio local mais atrativas e divertidas nesses dois dias em que as lojas de rua estiverem abertas até mais tarde. Estamos trabalhando com todo gás e dedicação para realizar a Feira na Praça, um projeto que nasce com a proposta de gerar mais fluxo à região central, fortalecer a economia do município, valorizar os espaços públicos e oportunizar momentos de lazer em família.

O espaço contará com música ao vivo, espaço kids, praça de alimentação com food trucks, expositores de produtos naturais e orgânicos e painel de interação com nomes das mães. Nesta primeira edição, o evento irá acontecer na Praça Gabriel Martins (Calçadão de Londrina), das 17 às 21 horas.

Para garantir mais tranquilidade aos lojistas e aos consumidores que vão às compras, já solicitamos a presença da Polícia Militar e Guarda Municipal. Temos também um compromisso firmado com a Prefeitura de Londrina para garantir um espaço mais limpo, e com a Sercomtel Iluminação para fazer a manutenção de lâmpadas e, desta forma, assegurar um Calçadão mais iluminado e seguro.

Com esta união de forças, quem ganha é o comércio local, a economia e Londrina. É hora de lutarmos juntos! Repasse esta ideia a seus clientes, família e amigos. Mantenha sua loja aberta. Contamos com você!

Bom fim de semana!

Até a próxima,

Fernando Moraes, presidente da ACIL
 

“A criatividade é pensar coisas novas. A inovação é fazer coisas novas.”
(Theodore Levitt)


Compartilhe com o universo

Compartilhar Conversa com o presidente: Feira na Praça levará alegria e otimismo para as vendas do Dia das Mães no Facebook Compartilhar Conversa com o presidente: Feira na Praça levará alegria e otimismo para as vendas do Dia das Mães no Twitter Compartilhar Conversa com o presidente: Feira na Praça levará alegria e otimismo para as vendas do Dia das Mães no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *