Notícias

|

Conversa com o Presidente: Lidere 2018, muito trabalho pela excelência

Caro associado, esta semana gostaria de falar um pouco sobre nosso trabalho de preparação para o Lidere 2018, evento idealizado pela ACIL para celebrar seus 80 anos.

O êxito incontestável da primeira edição impôs a todos nós – diretoria, parceiros, patrocinadores e equipe de colaboradores – o desafio de incorporar este grande empreendimento ao nosso calendário anual, fomentar seu crescimento e transformá-lo em uma marca poderosa para os norte-paranaenses.

E assim estamos fazendo e nos esforçamos dia após dia para oferecer um encontro empresarial à altura dos anseios do setor produtivo e do dinamismo do nosso tempo.

Estamos construindo uma grade de programação com nomes de peso. Gente que realmente faz a diferença no entendimento em gestão, inovação e liderança, o tripé temático do encontro. Contamos com a divulgação de todos os associados para o fortalecimento do evento, marcado para os dias 3 e 4 de outubro no Villa Planalto.

Convido a todos a garantirem antecipadamente sua participação neste grande momento da pensata empresarial da região em 2018.  As inscrições já estão abertas no hotsite (http://www.lidere2018.com.br/). O primeiro lote de ingressos està à disposição até o próximo dia 30 com descontos especiais. Acompanhe nos nossos canais de comunicação todas as novidades da segunda edição. Seguiremos trabalhando para oferecer o melhor aos participantes!

 

Até a próxima,

 

Claudio Tedeschi

 

“Se quer influenciar alguém, diga o mínimo possível e o máximo necessário”,

Thorsten Havener (1972- ), palestrante alemão especialista em técnicas de comunicação  


Compartilhe com o universo

Compartilhar Conversa com o Presidente: Lidere 2018, muito trabalho pela excelência no Facebook Compartilhar Conversa com o Presidente: Lidere 2018, muito trabalho pela excelência no Twitter Compartilhar Conversa com o Presidente: Lidere 2018, muito trabalho pela excelência no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *