Conversa com o Presidente: Lidere, uma ideia em constante evolução

Manhãs como a que tivemos nesta sexta-feira (12) nos energizam e nos realizam.

A presença de diretores, parceiros, colaboradores, imprensa, patrocinadores e de líderes importantes do setor produtivo no lançamento do Lidere 2019 é um sinal de imenso prestígio que gostaria de compartilhar com os associados.

Nosso principal evento está consolidado, mais maduro e ainda em processo de evolução.

Não é uma sensação apenas deste presidente, mas de todos aqueles que nos acompanharam nesta empreitada desde os preparativos da primeira edição.

A marca Lidere está incorporada ao vocabulário do setor produtivo, trazendo com ela prestígio e admiração.

Não foi fácil trazer para uma cidade do interior um encontro empresarial de dimensões que antes era pensado apenas para as principais capitais. E conseguimos com muito planejamento e organização. Mas principalmente porque fomos obstinados, nos inspirando na garra que marcou os pioneiros da ACIL, mais de 80 anos atrás.

Em 2019, nos dias 16 e 17 de outubro no Villa Planalto, escreveremos o terceiro capítulo desta série.  A proposta é tornar o ambiente do evento ao mesmo tempo mais high tech e mais acolhedor, com a adoção do palco principal na forma de passarela e com uma ocupação espacial diferenciada.

O nível dos palestrantes é inquestionável, os temas muito pertinentes, a participação dos parceiros muito equilibrada, a variedade de atrações na medida certa.

Londrina vai se encontrar de novo no Lidere 2019 e mais uma vez vai compreender que é missão primordial das entidades empresariais fornecer conteúdo relevante e de qualidade ao mercado.

Para quem busca avançar em assuntos como gestão, inovação, liderança e empreendedorismo, nada será mais importante nestes dias de outubro.

Bom fim de semana!

Até a próxima!

Fernando Moraes

Frase da semana:

"É preciso correr muito para ficar no mesmo lugar. Se você quer chegar a outro lugar, corra duas vezes mais",

Lewis Carroll, escritor britânico (1832-1898)

Compartilhar Conversa com o Presidente: Lidere, uma ideia em constante evolução no Facebook Compartilhar Conversa com o Presidente: Lidere, uma ideia em constante evolução no Twitter Compartilhar Conversa com o Presidente: Lidere, uma ideia em constante evolução no Linkedin