A ACIL vive um momento muito feliz. O reconhecimento nos faz seguir mais seguros, contudo, com uma responsabilidade ainda maior. Queria, portanto, compartilhar este sentimento com todos vocês.

Pelo segundo ano consecutivo – e nem por isso menos empolgante, o Great Place to Work (GPTW) certificou a ACIL para participar do ranking As Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná. Obtivemos mais uma vez uma nota muito próxima da máxima, o que nos enche de orgulho.

O GPTW é um instituto que realiza pesquisa, consultoria, capacitação e certificação de empresas em 60 países, além de promover o ranking das melhores empresas para trabalhar no estado, no Brasil e na América Latina.

A construção do clima organizacional de excelência é um mérito que deve ser dividido entre os diretores, os gestores e, principalmente, pela base dos colaboradores.

Quem conhece a ACIL percebe que o empenha e a eficiência da equipe são qualidades relacionadas ao ambiente solidário e estimulante que construimos ao longo do tempo.

O mais importante é que a certificação confirma que os associados e a comunidade podem confiar no nosso time nas missões mais exigentes e relevantes.

Queria também aproveitar o momento para convidar os filiados a usufruirem da nossa parceria com a GPTW. Recomendamos a qualquer organização a se submeter a este teste. É uma forma saudável de avaliação e pode significar um marco na estrutura funcional. Entre em contato conosco e saiba como proceder pelo 3374-3006

Até a próxima,

Claudio Tedeschi

Frase da semana:

“Eu não jogo; eu luto.”

Alexander Alekhine (1892-1946), ex-campeão mundial de xadrez, definindo seu jogo

Compartilhar Conversa com o Presidente: Nossa equipe, nosso maior patrimônio à disposição dos associados no Facebook Compartilhar Conversa com o Presidente: Nossa equipe, nosso maior patrimônio à disposição dos associados no Twitter Compartilhar Conversa com o Presidente: Nossa equipe, nosso maior patrimônio à disposição dos associados no Linkedin