Notícias

|

Conversa com o presidente: O primeiro de muitos

O Lidere já está na pauta das conversas entre os associados, os parceiros e os empreendedores da região.

O congresso empresarial – pensado para ser o ponto alto do calendário de celebrações dos 80 anos da ACIL – se aproxima e os preparativos se intensificam.

Estamos mobilizados para fazer os ajustes finais desta realização complexa, porém, gratificante. Começa na próxima quarta-feira e deve marcar uma nova era nos eventos corporativos do Norte do Estado.

É muito animador perceber que a crise econômica não abalou a força do Lidere. Grandes patrocinadores apoiaram nosso projeto, os associados e os parceiros se engajaram. O público respondeu à altura, esgotando a capacidade do evento, que ultrapassará 700 pessoas por dia. 

A recepção positiva do Lidere nos revela que o ambiente corporativo da região sentia falta de um evento deste porte e não apenas neste histórico 2017. Nossa missão é  qualificar o mercado com melhores gestores, consagrar a cultura da inovação e tornar o cenário mais propício à formação de líderes.

O plano de replicar o Lidere anualmente se tornou uma certeza inabalável nos últimos meses. O congresso robusto de estrutura e de ideias veio para ficar e para crescer no ritmo das demandas de uma economia em transformação. É como se tivéssemos uma semente de crescimento vertiginoso, que já renderá frutos para a instituição , para a cidade e para o Estado quase que instantaneamente.

Após o trabalho de um ano, é chegada a hora de compartilhar estes dois dias ao lado de todos que estimamos e que estão em sintonia com a visão de mundo da ACIL.

Até lá e até a próxima!

 

Claudio Tedeschi

Presidente

 

Frase da semana:

“Eu não acredito que você possa fazer as coisas hoje com os métodos de ontem e continuar no mercado amanhã”,

Nelson Jackson (1872-1955), médico e empresário americano


Compartilhe com o universo

Compartilhar Conversa com o presidente: O primeiro de muitos no Facebook Compartilhar Conversa com o presidente: O primeiro de muitos no Twitter Compartilhar Conversa com o presidente: O primeiro de muitos no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *