Notícias

|

Conversa com o Presidente: Rua Sergipe, símbolo do comércio de rua

Londrinenses de todas as idades sentem um carinho especial por uma via que sempre simbolizou a força do nosso comércio. Comprar na Rua Sergipe, dizia um velho amigo meu, é ser um pouco mais londrinense.

Pois bem, amigos. O grupo Nova Sergipe, que reúne várias entidades com o objetivo de preservar esta forte identidade, realiza neste sábado (15) a 7ª edição do Dia da Sergipe.

Como nos outros anos, o tráfego será interrompido das 9 às 15 horas para que comerciantes e consumidores vivam juntos momentos agradáveis e que reforcem o elo com esta parte tão especial da cidade. Tem atividades para todos os gostos e necessidades: música, dança, artes plásticas, distribuição de algodão doce e pipoca, um salão de beleza a céu aberto com serviço grátis, testes de pressão arterial e glicemia.

Quando o centro da cidade tem força e energia, todas as regiões ganham. E é confortante pensar que o comercio de rua continuará sempre atraindo consumidores, apesar de todas as transformações.

Este ano a ação também estará associada a um pequeno e simbólico ato cívico, com a distribuição do informativo e de adesivos para carro da campanha MELHOR PRA NÓS, que propõe uma mobilização do eleitoral em favor dos candidatos da Região Metropolitana de Londrina.

Os líderes das principais entidades estarão percorrendo as ruas do centro para difundir a ideia de que a eleição é uma oportunidade para a região fortalecer sua bancada de representantes em Curitiba e Brasília. Com mais força política, ficaremos mais próximos  de conquistas que vão beneficiar toda a população de Londrina, Cambé, Ibiporã e Rolândia.

 

Até a próxima,

Claudio Tedeschi

 

 

Frase da semana:

“Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre”,

Charles Chaplin (1889-1977), ator e cineasta inglês


Compartilhe com o universo

Compartilhar Conversa com o Presidente: Rua Sergipe, símbolo do comércio de rua no Facebook Compartilhar Conversa com o Presidente: Rua Sergipe, símbolo do comércio de rua no Twitter Compartilhar Conversa com o Presidente: Rua Sergipe, símbolo do comércio de rua no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *