A sociedade civil organizada, o empresariado e a ACIL estão muito felizes com o despontar de um novo líder associativista, com o nosso sotaque e com o DNA da ACIL no modo de pensar.

Trata-se de Marcelo Quelho Filho, o novo presidente da Confederação Nacional de Jovens Empresários (Conaje), empossado esta semana em Brasília, em solenidade na qual tive a honra de participar, em companhia do ex-presidente Claudio Tedeschi, do deputado federal Filipe Barros e do prefeito Marcelo Belinati.

Foi um evento importante, que chamou atenção de líderes empresariais de todas as regiões do País, e que acabou se tornando um grande bate papo sobre o futuro da economia e sobre o ambiente empresarial. Foi motivo de orgulho um londrinense ser o protagonista de uma noite tão concorrida.

A ascensão de Quelho Filho no cenário nacional inspira a ACIL – onde ele militou no Conselho Fiscal e coordenou várias ações nas quais estivemos na linha de frente – na busca por ser também uma central de novas ideias e um polo de atração para os empreendedores das novas gerações.

Contamos com toda nossa base associativa para trazer ao nosso convívio novos expoentes do mundo dos negócios, gente com alma inovadora. É desta maneira que a cidade continuará a ser destaque no associativismo, ocupando postos de prestígio, como este que passa a exercer Quelho Filho nos próximos dois anos.

Gostaria de desejar um ótimo trabalho ao nosso jovem líder e que as boas energias divinas e sua reconhecida capacidade fortaleçam a Conaje e eleve ainda mais o nome do associativismo londrinense. Faremos tudo o que for necessário para apoiá-lo.

Um bom fim de semana a todos!

Até a próxima,

Fernando Moraes

“Uma boa cabeça é melhor do que cem mãos fortes”,

Thomas Fuller (1608-1661), historiador e religioso britânico