22/11/2019 10:58:16 Conversa com o Presidente: Um Natal do tamanho de Londrina

A história da ACIL se confunde com a celebração do Natal em Londrina.  Sempre nos dedicamos de forma especial ao grande momento do varejo, tentando converter o ambiente de festas em um grande ativo para fortalecer o associativismo e nossa relação com a cidade.

Este ano, ao lado do governo municipal, temos muitas expectativas positivas. O Londrinatal chega mais iluminado do que nunca, com estruturas espalhadas por todas as regiões, com árvores iluminadas com LED em 15 pontos diferentes. Nesta sexta-feira (22), será o lançamento da nova paisagem noturna. Às 19 horas estaremos numa solenidade na margem do Lago Igapó II, a “cereja do bolo” da ambientação, uma marcante estrutura de 25 metros de altura no nosso cartão postal.

É um resgate do que vivemos um dia e que marcou uma época. Acreditamos que os moradores da região vão ter motivos muito mais fortes para escolher Londrina como destino de compras neste fim de ano.

Na próxima sexta-feira (29), teremos uma feliz coincidência, que vai transformar a data em algo memorável. É dia de Black Friday, uma campanha que caiu no gosto dos brasileiros e que o varejo abraçou. E dia também de chegada do Papai Noel e da inauguração da sua casa, na praça ao lado da Catedral, bem no coração da cidade. Enfim, estamos muito felizes com o resultado desta articulação entre empresariado e poder público.  Peço a todos que acompanhem no nosso site e nos nossos perfis nas redes sociais o dia a dia da campanha. Tem muita coisa bacana para ser vivida, com intensa programação cultural. Outro lembrete: a partir do dia 5 de dezembro, as lojas vão abrir no período noturno. Faça esta informação chegar ao seu cliente.

Bom fim de semana!

Até a próxima!

 

Fernando Moraes

 

Frase da semana:

“A simplicidade é o último grau de sofisticação”,

Leonardo da Vinci (1452 – 1519), polímata italiano