Notícias

|

Conversa com o presidente: Uma semana de realizações

Olá, amigos!

Vocês acompanharam a sabatina realizada pela ACIL, em parceria com as entidades, para conhecer as propostas dos candidatos a prefeito? Está em nosso canal do Youtube e já passou das 4 mil visualizações. É a nossa forma de trazer informação e estimular o voto consciente.

A semana que está acabando mostra como o trabalho nos ajuda a vencer a crise. Tivemos resultados muito positivos, como a aprovação do Master Plan, licitado e aprovado pela Prefeitura para traçar o desenvolvimento de Londrina pelos próximos 30 anos. Agora, é esperar a elaboração das propostas.

Mas não vamos esperar de braços cruzados. A pandemia continua e precisamos estimular os negócios. Por isso lançamos, em parceria com a Prefeitura e o Sebrae, o Plano de Retomada da Economia de Londrina. Estamos levantando os prejuízos sofridos pelas micro e pequenas empresas para definir estratégias de recuperação.

Ao mesmo tempo, estimulamos as lojas da cidade com a campanha Eu Amo o Comércio Londrinense, em parceria com a Fiep. Quem tiver o aplicativo do Entrega Londrina, disponível na Apple Store ou Google Play, ganha R$ 10 em uma compra acima de R$ 25. Aproveite o seu desconto!

Também conseguimos ampliar o horário do comércio nas datas que antecedem o Dia das Crianças. Hoje, as lojas de rua ficam abertas até às 18h30, e no sábado trabalham das 9hs às 18hs. Os shoppings continuam abrindo das 11hs às 22hs, hoje e amanhã. A medida ajuda a diluir os consumidores pelas ruas nesta época de pagamentos, quando os bancos ficam lotados.

Falando em Dia das Crianças, neste sábado o Trio Cantart vai rodar pela cidade entre as 10hs e 13hs. Espero que ele passe pela sua rua, levando alegria a você e seus filhos. Dá para curtir da janela, do quintal, ou mesmo da calçada, mas sem aglomeração!

Todo esse trabalho vale cada minuto e terá continuidade na próxima semana, com fé e força de vontade. Até lá!

Fernando Moraes, presidente da ACIL.

 

Frase da semana: “Não tenha medo de desistir do bom para perseguir o ótimo” – John Davison Rockefeller (1839-1937), empreendedor americano.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Conversa com o presidente: Uma semana de realizações no Facebook Compartilhar Conversa com o presidente: Uma semana de realizações no Twitter Compartilhar Conversa com o presidente: Uma semana de realizações no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *