Notícias

|

Conversa com o presidente: Vamos celebrar!

Como todos sabem, a ACIL está empenhada em não deixar passar em branco o aniversário dos nossos 80 anos de fundação. É uma data histórica tanto para a cidade, quanto para o associativismo norte-paranaense. Não poupamos esforços para montar uma programação diversificada e marcante para lembrá-la.

Tanto esmero só faz sentido se todos os nossos projetos atingiremos objetivos. Queremos melhorar a autoestima da cidade e do seu setor produtivo, provocar reflexões e nos fortalecer para os desafios que temos pela frente.

É fundamental, portanto, que todos os associados e parceiros estejam conosco nos eventos da primeira quinzena de junho, uma das etapas mais importantes da celebração.

No dia 5 de junho, a data exata de criação da entidade em 1937, haverá um lindo espetáculo musical no Teatro Mãe de Deus, onde decidimos misturar o popular e o erudito, com a apresentação do grupo Orquestra de Viola, cujo repertório traz o melhor do cancioneiro popular, e do violinista Roney Marczak, um grande nome da cultura londrinense que recebe convidados muito especiais.

Dois dias depois, na quarta-feira (7), no Centro Cultural Sesi/AML (em frente à Concha Acústica),  será a vez do espetáculo Processo de Conscerto do Desejo, com o consagrado ator Matheus Nachtergaele. Teatro de primeira qualidade para lembrar que também temos compromisso com a difusão da alta cultura na nossa comunidade.

Na quinta (8), teremos o ponto alto desta etapa. Vamos promover uma noite especial, com surpresas e muita emoção, no Villa Planalto. O Jantar de 80 anos será uma confraternização harmoniosa entre os associados e todos os personagens que ajudaram a construir nossa história. Será inesquecível.

Teremos, portanto, noites muito agradáveis e que serão ainda mais valiosas com sua presença.

Aguardamos o comparecimento de cada um de vocês!

 

Frase da semana:

“A vanguarda do progresso pertence aos povos que cuidaram da educação do caráter em plano não inferior ao da educação da inteligência”.

Eugênio Gudin (1886-1986), ex-ministro da Fazenda

 


Compartilhe com o universo

Compartilhar Conversa com o presidente: Vamos celebrar! no Facebook Compartilhar Conversa com o presidente: Vamos celebrar! no Twitter Compartilhar Conversa com o presidente: Vamos celebrar! no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *