16/10/2020 13:37:25 Conversa com o presidente: Venha para o Lidere!

Olá, pessoal, tudo bem?

Vocês já fizeram a inscrição para o Lidere 2020? 

Ainda dá tempo, basta clicar em www.lidereacil.com.br. Vale a pena. Certamente vai fazer a diferença para quem está buscando soluções ou querendo impulsionar o próprio negócio. A inscrição é grátis.

O Lidere 2020 é uma resposta à crise provocada pela pandemia. Quando todos os eventos presenciais foram cancelados, nossa primeira reação foi manter o encontro mais importante do calendário da ACIL. O desafio imposto pela Covid-19 foi imediatamente aceito. Sabíamos, porém, que era preciso mudar.

Essa incapacidade de jogar a toalha é típica do empreendedor. Somos resilientes, não desistimos. E o associativismo está aí para nos fortalecer. Unidos, sabemos que as dificuldades serão superadas.

A saída mais viável foi a digitalização. Como precisamos manter as características do Lidere, que sempre proporcionou um importante networking, aprimoramos nosso aplicativo, que pode ser baixado na Google Play ou Apple Store, proporcionando uma interação mais ágil.

Mas a cartada certeira foi a gratuidade. Queremos oferecer ao empresário que passou dificuldades a possibilidade de ouvir os líderes mais antenados do mercado. As palestras serão ricas em atualidades, com soluções práticas e viáveis, para serem aplicadas imediatamente. 

A programação já está divulgada no site, trazendo conteúdos para mudar as formas de compreender o mercado, contornando a crise com oportunidades reais de crescimento.

Nós oferecemos a gratuidade, mas pedimos a contrapartida da participação. Todo esse trabalho será perdido se você se inscrever e não participar. Afinal, é a chance de aprender com os gestores mais influentes, à frente das inovações.

Chegou a hora de dar um novo rumo à sua empresa. Venha para o Lidere!

Fernando Moraes, presidente da ACIL. 

 

Frase da semana: “Você deve lutar mais de uma batalha para se tornar um vencedor” - Margareth Thatcher (1925-2013), estadista inglesa.