13/03/2020 09:10:54 Conversa com o presidente: Venha para perto da ACIL

Olá, amigos! Hoje eu gostaria de fazer um convite a todos vocês.

O que nos faz acreditar no associativismo é a força da coletividade. Foi assim que a ACIL se tornou uma instituição respeitada há mais de oito décadas. Temos a experiência ao nosso lado, mas não podemos ficar alheios às transformações e desafios do século 21. Para entender os novos tempos, é preciso informação.

Por isso a ACIL vai realizar várias ações para dar um upgrade em todos os setores da sua empresa. Perto da gente, o associado estará mais seguro e preparado. Queremos levá-lo ao Mercado em Foco, ao Lidere 2020 e às quatro palestras do Programa Gestão na Prática com um benefício de 40% de desconto. As vagas são limitadas, e quem quiser garantir a sua é só ligar na ACIL, pelo telefone (43) 3374-3000.

No dia 14 de abril, o tema é varejo. O Mercado em Foco será voltado para um setor em constante transformação. Vamos apresentar as principais tendências e soluções, incrementando o planejamento e desvendando as expectativas do consumidor. A estratégia de vendas, tão fundamental, estará em pauta, ao lado do networking.

Em seguida, nos dias 21 e 22 de outubro, temos o Lidere 2020, cada vez mais forte e decisivo. Entre os convidados, estão dois nomes com estratégias de mercado inusitadas e inovadoras: Rick Chesther e Christian Barbosa. Se o mercado exige soluções criativas, esses dois são especialistas.

Da mesma forma, as palestras do Programa Gestão na Prática tratam de Networking, relacionamentos e conexões (7 de maio); Gerenciamento de Projetos na Prática (9 de junho); Neurovendas: por dentro da mente do consumidor (6 de agosto) e Gestão digital de sua empresa na prática (10 de setembro). 
São temas variados, com ideias para serem aplicadas imediatamente. 

Venha com a gente. Cada vez mais, vale a pena estar perto da ACIL.

Vejo vocês por lá.

Fernando Moraes

Frase da semana: “Em tempos difíceis não enxergamos nada além da crise. Porém, é nesse momento em que você pode encontrar uma nova vida” - Cristina Chen, psicóloga e escritora.*