Notícias

|

Conversa com o presidente: Viva o nosso comércio!

Com a chegada do Dia das Mães, a segunda melhor data para vendas no comércio, surge também a expectativa de lojas cheias e comércio local aquecido. O momento é de otimismo. Com prudência e sabedoria, é hora de arregaçar as mangas e reagir a um cenário de instabilidade econômica que está ficando para trás. E, mais uma vez, a ACIL deseja estar ao lado do empresário, contribuindo e estimulando esta reação.

Para avaliar o comportamento do consumidor, encomendamos uma pesquisa de intenção de compras voltada ao Dia das Mães. Entendemos que o resultado é uma excelente ferramenta para o lojista que está disposto a preparar seu estabelecimento para receber os clientes, planejar estratégias inteligentes e vivenciar um novo momento do mercado.

A compra de presentes deve injetar R$ 75 milhões em Londrina. A confiança do empresário é outro fator importante, assim como a confiança do próprio consumidor que está otimista em relação à chegada do segundo semestre e à sua condição financeira para os próximos meses.

Para atrair ainda mais movimento no comércio e ajudar a aquecer as vendas, o Sicoob, em parceria com a ACIL e outras entidades, realiza na noite desta sexta-feira, o Concerto para Mães, com a presença dos grupos londrinenses Choro Benedito Fala Torto e da banda Aduba. Será a partir das 19 horas, no Calçadão, entre as Ruas João Cândido e São Paulo. Boas vendas!

Até breve!

Claudio Tedeschi
Presidente da ACIL

 

FRASE

“A parte mais importante do progresso é o desejo de progredir.”

(Sêneca)


Compartilhe com o universo

Compartilhar Conversa com o presidente: Viva o nosso comércio! no Facebook Compartilhar Conversa com o presidente: Viva o nosso comércio! no Twitter Compartilhar Conversa com o presidente: Viva o nosso comércio! no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *