Estratégias para o crescimento: atendimento e vendas

Nos dias 25 e 26 de agosto a ACIL realiza o treinamento “Estratégias para o crescimento: atendimento e vendas”. A facilitadora Regina Nakayama irá abordar o atendimento com o foco […]

Apiki

Compartilhe com o universo

Compartilhar Estratégias para o crescimento: atendimento e vendas no Linkedin Compartilhar Estratégias para o crescimento: atendimento e vendas no Twitter Compartilhar Estratégias para o crescimento: atendimento e vendas no Facebook

Nos dias 25 e 26 de agosto a ACIL realiza o treinamento “Estratégias para o crescimento: atendimento e vendas”. A facilitadora Regina Nakayama irá abordar o atendimento com o foco nas vendas, o processo da venda e o papel do vendedor, cenário e definição de metas de vendas e plano de ação com estratégias inteligentes.


Nos dois dias as aulas ocorrem das 19h às 23h. O investimento para não associados é de R$ 167. Associados e estudantes pagam R$ 91.

Mais informações pelo telefone (43) 3374-3082.

Leia também