Notícias

|

Dilma diz que governo quer aumentar nível de investimento e garantir crédito




Fonte: Agência Brasil

 

Brasília – A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, disse hoje (29) que o governo está “sempre atento e poderá tomar novas medidas” no sentido de combater os efeitos da crise financeira internacional, caso avalie ser necessário.

 

Dilma participou da cerimônia de anúncio das medidas econômicas como a prorrogação da redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) para automóveis, eletrodomésticos e materiais de construção. Ela afirmou que as ações tem como objetivo garantir o crédito e ampliar os investimentos.

 

“Queremos aumentar o nível de investimentos, estamos criando as condições para que o Brasil tenha maior produtividade e as indústrias, mais bem preparadas, que apostem na inovação e na engenharia nacional, ampliando o investimento. Estamos trilhando o caminho de saída da crise”, disse, ao falar com a imprensa após a cerimônia que teve a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ministros e empresários.

 

Yara Aquino para Agência Brasil.


www.agenciabrasil.gov.br

 


Compartilhe com o universo

Compartilhar Dilma diz que governo quer aumentar nível de investimento e garantir crédito no Facebook Compartilhar Dilma diz que governo quer aumentar nível de investimento e garantir crédito no Twitter Compartilhar Dilma diz que governo quer aumentar nível de investimento e garantir crédito no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *