Notícias

|

Diretoria do CME ACIL inicia planejamento para nova gestão

Fonte: Assessoria ACIL

O espaço de atuação feminina na ACIL é cada vez mais amplo com o fortalecimento do Conselho da Mulher Empresária (CME), que está mais que mobilizado neste início de gestão. Para começar o planejamento para os próximos três anos, a presidente Marisol Chiesa comandou na última quinta-feira (4) uma reunião de trabalho da diretoria.

Conheça as diretoras do CME:

Marisol Chiesa – presidente
Nutricionista – Especialista em qualidade de alimentos, sanitarista e Mestre em Ciência e Tecnologia do Leite. Empresária no setor de alimentação. Proprietária da Churrascaria Chimarrão e Chimarrão Grill. No mercado há 25 anos, atua também no atendimento ao cliente, formação e visão sanitária. Desenvolveu trabalhos na áera de segurança alimentar, projetos de alimentação e nutrição, capacitação e certificação para indústria de alimentos. Atuou como docente nos cursos de Nutrição e Gastronomia, implantou ferramentas de qualidade na produção alimentos como consultora, foi secretaria municipal de Agricultura, iniciou o Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional de Londrina e foi membro do CONSEA PR. Atualmente, é vice presidente da Federação Paranaense das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap) e membro do Conselho do Trabalho de Londrina. 

Sheila Dal-Ry Issa – vice-presidente
Administradora de Empresas Especialista em Marketing. Atua com estratégias de negócios e posicionamento on line e negócios tradicionais no varejo, industrias, distribuidoras e empreendedores. Possui experiência de 12 anos em soluções para pequenas e médias empresas. É mentora de negócios e pesquisas de mercado internacional.

Maria Helena Berbet – Diretora de Assuntos Comerciais
Empresária e social da Bombonieri Gramado. Atua no comércio de Londrina há mais de 30 anos.

Solange Rabelo – Diretora de Assuntos Institucionais
Empresária com vasta experiência em Recursos Humanos, com carreira de 25 anos. É fundadora das empresas Gestor de Talentos e Serviços S/S e da Agência de Empregos Alternativa Trabalho Temporário Ltda, criada em 1995. Há 21 anos atua em Londrina, com filiais em Arapongas e Maringá, prestando serviços no seguimento de recrutamento de profissionais, intermediação de mão de obra temporária, terceirização de mão de obra efetiva e terceirização de departamento pessoal. É administradora da carteira de clientes em aproximadamente 52 municípios do Paraná e sul de São Paulo. 

Lydia Fedrigo – Diretora de Assuntos Culturais e Sociais 
Fundadora do Instituto União para a Vitória. Recebeu o Prêmio Nacional Sebrae Mulheres de Negócios na categoria Negócios Coletivos, em 2011. É Técnica de Segurança no Trabalho.

Gabriela Guimarães – Diretora  de Formação e Desenvolvimento
Fundadora e Diretora Executiva da GROOW Coaching & Desenvolvimento Humano e idealizadora do Programa de Desenvolvimento de Liderança – Let´s GROOW Líder. Possui carreira de 14 anos e uma sólida experiência no desenvolvimento de profissionais como líderes empresariais. Como Executive Coach, atua em nível nacional, em programas de desenvolvimento de liderança para gerentes, coordenadores, supervisores e empresários, bem como na preparação e desenvolvimento de líderes na linha de sucessão para coordenação e gerência. Realiza treinamentos in company. É certificada pela Sociedade Brasileira de Coaching®, Pós-graduada em Gestão de Projetos (FGV) e Farmácia Industrial (PUC/PR), graduada em Farmácia (UNOPAR). Possui experiência internacional da área de relacionamento e gerenciamento de projetos. 


Compartilhe com o universo

Compartilhar Diretoria do CME ACIL inicia planejamento para nova gestão no Facebook Compartilhar Diretoria do CME ACIL inicia planejamento para nova gestão no Twitter Compartilhar Diretoria do CME ACIL inicia planejamento para nova gestão no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *