05/08/2016 08:43:50 Diretoria do CME ACIL inicia planejamento para nova gestão

Fonte: Assessoria ACIL

O espaço de atuação feminina na ACIL é cada vez mais amplo com o fortalecimento do Conselho da Mulher Empresária (CME), que está mais que mobilizado neste início de gestão. Para começar o planejamento para os próximos três anos, a presidente Marisol Chiesa comandou na última quinta-feira (4) uma reunião de trabalho da diretoria.

Conheça as diretoras do CME:

Marisol Chiesa - presidente
Nutricionista – Especialista em qualidade de alimentos, sanitarista e Mestre em Ciência e Tecnologia do Leite. Empresária no setor de alimentação. Proprietária da Churrascaria Chimarrão e Chimarrão Grill. No mercado há 25 anos, atua também no atendimento ao cliente, formação e visão sanitária. Desenvolveu trabalhos na áera de segurança alimentar, projetos de alimentação e nutrição, capacitação e certificação para indústria de alimentos. Atuou como docente nos cursos de Nutrição e Gastronomia, implantou ferramentas de qualidade na produção alimentos como consultora, foi secretaria municipal de Agricultura, iniciou o Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional de Londrina e foi membro do CONSEA PR. Atualmente, é vice presidente da Federação Paranaense das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap) e membro do Conselho do Trabalho de Londrina. 

Sheila Dal-Ry Issa - vice-presidente
Administradora de Empresas Especialista em Marketing. Atua com estratégias de negócios e posicionamento on line e negócios tradicionais no varejo, industrias, distribuidoras e empreendedores. Possui experiência de 12 anos em soluções para pequenas e médias empresas. É mentora de negócios e pesquisas de mercado internacional.

Maria Helena Berbet - Diretora de Assuntos Comerciais
Empresária e social da Bombonieri Gramado. Atua no comércio de Londrina há mais de 30 anos.

Solange Rabelo - Diretora de Assuntos Institucionais
Empresária com vasta experiência em Recursos Humanos, com carreira de 25 anos. É fundadora das empresas Gestor de Talentos e Serviços S/S e da Agência de Empregos Alternativa Trabalho Temporário Ltda, criada em 1995. Há 21 anos atua em Londrina, com filiais em Arapongas e Maringá, prestando serviços no seguimento de recrutamento de profissionais, intermediação de mão de obra temporária, terceirização de mão de obra efetiva e terceirização de departamento pessoal. É administradora da carteira de clientes em aproximadamente 52 municípios do Paraná e sul de São Paulo. 

Lydia Fedrigo - Diretora de Assuntos Culturais e Sociais 
Fundadora do Instituto União para a Vitória. Recebeu o Prêmio Nacional Sebrae Mulheres de Negócios na categoria Negócios Coletivos, em 2011. É Técnica de Segurança no Trabalho.

Gabriela Guimarães - Diretora  de Formação e Desenvolvimento
Fundadora e Diretora Executiva da GROOW Coaching & Desenvolvimento Humano e idealizadora do Programa de Desenvolvimento de Liderança - Let´s GROOW Líder. Possui carreira de 14 anos e uma sólida experiência no desenvolvimento de profissionais como líderes empresariais. Como Executive Coach, atua em nível nacional, em programas de desenvolvimento de liderança para gerentes, coordenadores, supervisores e empresários, bem como na preparação e desenvolvimento de líderes na linha de sucessão para coordenação e gerência. Realiza treinamentos in company. É certificada pela Sociedade Brasileira de Coaching®, Pós-graduada em Gestão de Projetos (FGV) e Farmácia Industrial (PUC/PR), graduada em Farmácia (UNOPAR). Possui experiência internacional da área de relacionamento e gerenciamento de projetos.