Notícias

|

Dúvidas para acertar contas com o Leão? A gente recomenda a Oficina de Orientação do UniCesumar

Professores e alunos do curso de Ciências Contábeis da Unicesumar vão prestar esclarecimentos gratuitos sobre como fazer a Declaração do Imposto de Renda sobre Pessoa Física (ano-base 2018).

O prazo estipulado para enviar o documento à Receita Federal é 30 de abril e a realização da oficina é uma parceria que envolve a ACIL, a Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda, o Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel) e o Sebrae.

As orientações serão feitas no próximo dia 6 (sábado), entre 9h e 15h, no campus da instituição de ensino, que fica localizada na Avenida Santa Mônica, 450 (Santa Terezinha). Mais informações pelo 3293-9300.

 


Compartilhe com o universo

Compartilhar Dúvidas para acertar contas com o Leão? A gente recomenda a Oficina de Orientação do UniCesumar no Facebook Compartilhar Dúvidas para acertar contas com o Leão? A gente recomenda a Oficina de Orientação do UniCesumar no Twitter Compartilhar Dúvidas para acertar contas com o Leão? A gente recomenda a Oficina de Orientação do UniCesumar no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *