10/06/2016 00:00:00 Em Londrina: 1º Encontro do Setor Têxtil e Vestuário do Norte do Paraná

Fonte: ACIL com assessoria de imprensa

O Sindicato das Indústrias de Fiação e Teceleagem de Londrina e o Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Vestuário do Paraná realizam, no dia 14 de junho, às 19h30, o 1º Encontro do Setor Têxtil e Vestuário do Norte do Paraná, no Auditório Dalton Fonseca Paranaguá, no IAPAR.

Na programação, uma apresentação musical de abertura do SESI Cultural; a palestra “Setor Têxtil e de Confecção: Situação Atual, Perspectivas e Agenda de Trabalho”, ministrada pelo superintendente de políticas industriais e econômicas da Associação Brasileira de Indústria Têxtil e de Confecção (ABIT), Renato Jardim; e encerramento com coquetel.

O evento tem patrocínio da ACIL e da FIEP, apoio do SEBRAE, PEIEX, Ânima Café Artesanal e CODEL e realização do Sivepar e Paranatex.

O IAPAR fica na Rodovia Celso Garcia Cid, km 375, em Londrina.