29/05/2017 18:08:56 Encontro na ACIL reforça laços com empresariado japonês

Fonte: Assessoria ACIL

Uma comitiva de Nishinomiya está em Londrina para reforçar os laços entre as duas cidades, que este ano completam 40 anos de coirmandade. No mês passado, o prefeito Marcelo Belinati foi Japão pelo mesmo motivo.

Após compromissos na Prefeitura e na Câmara, o grupo de visitantes foi recebido pelo presidente da ACIL, Claudio Tedeschi, e pelo presidente do Conselho Deliberativo, George Hiraiwa. A comitiva é liderada pelo vice-prefeito Norio Kakeda e pelo presidente da Câmara Municipal, Akira Iwashita.

Na sede da associação, o presidente da Agência Terra Roxa, Valter Luiz Orsi, apresentou aos visitantes as potencialidades para investimentos no Norte do Estado através de um vídeo institucional. Já o superintendente Diego Menão fez uma breve explanação sobre  as frentes de atuação da ACIL e sobre sua importância para o empresariado.

Para Tedeschi, a aproximação pode ajudar a efetivação de bons negócios para as duas regiões. “Nós temos os insumos que eles precisam e, por sua vez, eles tem a tecnologia que nós precisamos”, resumiu. “Acelerar este processo de geração de demanda de um lado e do outro é nossa meta a curto ou médio prazo”.

Galeria de Fotos