Notícias

|

Feriado de Tiradentes altera horário de funcionamento do comércio em Londrina

Fonte: Assessoria ACIL

Na sexta-feira, 21, feriado de Tiradentes, o comércio de rua de Londrina não terá expediente. As lojas voltam a funcionar no sábado, 22, a partir das 9h, com permissão para atender até as 18h. No domingo, como de costume, ficam fechadas, retomando o atendimento normal na segunda-feira, 24.

Os shoppings da cidade também farão mudanças no horário de atendimento devido ao feriado. Confira:

Catuaí Shopping e Londrina Norte Shopping
Nesta sexta-feira as lojas do Catuaí Shopping e Londrina Norte Shopping estarão abertas entre 14h e 20h. Lazer e alimentação funcionarão entre 11h e 22h. No sábado e domingo o atendimento será o habitual.

Boulevard Londrina Shopping
Nos feriados de Tiradentes lojas e quiosques do Boulevard Londrina Shopping ficam abertos das 14 às 20 horas. A praça de alimentação e as operações de lazer funcionam das 11 às 22 horas. No fim de semana o horário de atendimento volta ao normal.

Royal Plaza
As lojas do Royal Plaza funcionam das 14h às 20h na sexta-feira, 21, e a Praça de Alimentação e Lazer atendem das 14h às 20h. No fim de semana o horário de atendimento volta ao normal.

Aurora Shopping
No Aurora Shopping, as lojas atendem no feriado de 21 de abril das 14h às 20h, e a Praça de Alimentação e Lazer das 11h às 22h. No fim de semana o horário de atendimento será normal.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Feriado de Tiradentes altera horário de funcionamento do comércio em Londrina no Facebook Compartilhar Feriado de Tiradentes altera horário de funcionamento do comércio em Londrina no Twitter Compartilhar Feriado de Tiradentes altera horário de funcionamento do comércio em Londrina no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *