30/10/2015 00:00:00 Feriado altera atendimento de shoppings e comércio de rua

O Feriado de Finados irá alterar o funcionamento de alguns órgãos públicos e estabelecimentos comerciais na próxima segunda-feira, 2 de novembro. O comércio de rua estará fechado e retorna ao seu atendimento normal na terça-feira, 3 de novembro. Nos shoppings, as lojas do Boulevard, Catuaí e Londrina Norte funcionam das 14 às 20 horas. A praça de alimentação e lazer atenderá entre 11 e 22 horas. Já as lojas do Royal Plaza estarão abertas das 12 às 18 horas. A praça de alimentação funciona das 11 às 22 horas.


As agências bancárias também estarão fechadas no Feriado de Finados. Os consumidores poderão quitar as despesas de consumo e os carnês que vencerem nessa data no próximo dia útil, 3 de novembro, sem a incidência de multa.


Serviço Público Municipal


Devido aos feriados do Dia do Funcionário Público Municipal e de Finados, o prédio administrativo da Prefeitura de Londrina ficará fechado de sexta (30) a segunda (1) e retoma suas atividades na próxima terça-feira (2).


Na área da saúde, funcionam normalmente os serviços da Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Sabará e a UPA Maria Angélica Castoldo (leste-oeste); Unidade de Pronto Atendimento Infantil (PAI); as Unidades Básicas de Saúde de 16 horas (UBS-16 horas), nos Conjuntos Maria Cecília e União da Vitória, assim como a unidade 24 horas no Jardim Leonor.


O Samu, o Siate, a Maternidade Municipal Lucilla Ballalai e o Pronto Atendimento do Centro de Atenção Psicossocial (CAPSIII) no Alto da Boa Vista, também funcionarão.


Ficam fechados nesta sexta e na segunda-feira a unidade do CAPS Infantil e CAPS AD, as Unidades Básicas de Saúde (UBS) de 12 horas, a Policlínica Municipal e o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). Todos voltam a abrir normalmente na terça-feira (3).

A coleta seletiva e a coleta do lixo comum vão funcionar normalmente tanto nesta sexta quanto na segunda-feira, assim com as feiras livres e as feiras da lua.

O transporte coletivo funcionará sem alterações nesta sexta-feira (30). No Dia de Finados, os ônibus seguirão a tabela de horários de domingo, mas haverá veículos extras nas linhas que atendem aos cemitérios municipais.