Notícias

|

Homenagem ao ex-presidente da ACIL, Igarassu Landucci Louzada

Fonte: Assessoria ACIL

A trajetória da ACIL, em seus mais de 80 anos, foi escrita pelo espírito desbravador de grandes lideranças que desenharam juntas uma história de desafios e conquistas. Hoje nos despedimos de um de nossos entusiastas, Igarassu Landucci Louzada, que esteve à frente da entidade na gestão 1986/1988.

De família italiana, chegou aqui em 1957, vindo do interior de São Paulo, prevendo as grandes oportunidades que a jovem Londrina oferecia. Foi fundador de uma das mais tradicionais confecções da cidade, a Loja Cartola. Frente à ACIL, promoveu fatos marcantes como a inclusão, pela primeira vez, de mulheres na diretoria, a informatização do Serviço de Proteção ao Crédito, além de mudanças importantes no estatuto, proibindo a reeleição de presidentes.

Neste momento tão difícil, compartilhamos nossa eterna gratidão por todo o tempo doado à construção da história da ACIL. E aos familiares, nossos votos de sinceros sentimentos.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Homenagem ao ex-presidente da ACIL, Igarassu Landucci Louzada no Facebook Compartilhar Homenagem ao ex-presidente da ACIL, Igarassu Landucci Louzada no Twitter Compartilhar Homenagem ao ex-presidente da ACIL, Igarassu Landucci Louzada no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *