Notícias

|

Horário do comércio é prorrogado

Fonte: Assessoria ACIL

O comércio de rua de Londrina vai continuar funcionando, de segunda (25) a sexta (29) da semana que vem, das 9h30 às 18h30. No sábado (30), o horário será das 9hs às 13hs. A decisão foi tomada pela Prefeitura, Secretaria de Saúde, ACIL e CMTU.

Os horários de abertura e funcionamento de shoppings, galerias e centros comerciais e estabelecimentos neles instalados permanecerão aqueles previstos pelo Decreto Municipal 1.352 de 23 de novembro de 2020. 

“Com a colaboração de funcionários e empresários, o horário vem cumprindo a função de evitar aglomerações, principalmente no transporte público, e oferecer mais oportunidades de compra, diluindo o consumo ao longo do dia. Mas precisamos continuar atentos e respeitando à risca o horário definido, pois ele é resultado de um acordo entre empresários, trabalhadores e poder público, todos unidos na prevenção à Covid-19”, comenta Fernando Moraes, presidente da ACIL. 


Compartilhe com o universo

Compartilhar Horário do comércio é prorrogado no Facebook Compartilhar Horário do comércio é prorrogado no Twitter Compartilhar Horário do comércio é prorrogado no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *