Notícias

|

Inscrições abertas para primeira turma do Bom Negócio 2018

Fonte: Assessoria ACIL

O Bom Negócio está com inscrições abertas para sua primeira turma de 2018. O início das aulas está marcado para o dia 3 de abril. As vagas são limitadas e o programa é gratuito.

O curso tem a proposta de capacitar micro e pequenos empreendedores nas áreas Gestão de Negócio, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Pessoas e Gestão Estratégica.

Há outras vantagens, de acordo com os organizadores: a troca de experiência e conhecimento entre os participantes, a oferta de uma consultoria personalizada no período de aulas e a chance de receber orientações sobre crédito.

A analista de negócios da ACIL, Valéria Furlan Sitta, ressalta a importância do programa. “É um conteúdo sob medida para quem já empreende e também para os que estão se preparando para este desafio. Tudo é passado com simplicidade e praticidade, sempre com a preocupação de ensinar técnicas aplicáveis no dia a dia da empresa”, explica.

Esta é a 22ª turma do programa. Via de regra, o número de interessados é maior do que a de vagas disponíveis. Por isso, a recomendação é antecipar a inscrição.  “Cada vez mais as pessoas estão entendendo a importância de se capacitar, aprender, escutar experiências, novas informações, mas também ter novas visões do próprio negócio”, conclui.

 Como funciona

O Bom Negócio é uma realização da ACIL, em parceria com a UEL e a Fomento Paraná, e, além da capacitação, tem a missão de aquecer a economia local através de empréstimos a juros mais baixos.

A Fomento Paraná libera empréstimos com juros entre 1,87% e 2,36% ao mês. O recurso pode ser usado para investimento fixo (obras, móveis, utensílios, instalações, aquisição de máquinas e equipamentos), capital de giro ou investimento misto. Para quem passa pela capacitação oferecida pelo Bom Negócio, o crédito é subsidiado, com juros de 1,87 a 2,23% ao mês e carência de até três meses para o início do pagamento. Sem a capacitação, os juros variam de 2,00% a 2,36% ao mês.

As inscrições devem ser feitas até o dia 27 de março através do e-mail empreender@acil.com.br ou pelo telefone (43) 3374-3010.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Inscrições abertas para primeira turma do Bom Negócio 2018 no Facebook Compartilhar Inscrições abertas para primeira turma do Bom Negócio 2018 no Twitter Compartilhar Inscrições abertas para primeira turma do Bom Negócio 2018 no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *