Inscrições abertas para treinamento de Marketing Digital

Fonte: Assessoria ACIL

Já parou para pensar nos benefícios de posicionar seu negócio no mundo online? Através das redes sociais, por exemplo, você pode alcançar seu público-alvo de forma mais rápida e prática. No treinamento “Marketing Digital aplicado na empresa” você irá aprender todas as estratégias para fortalecer e expandir sua empresa, e ainda potencializar as vendas.

A consultora Sheila Dal Ry irá abordar os seguintes temas:

– Cenário digital no Brasil
– Etapas do Marketing Digital para aplicar na empresa
– Ferramentas mais utilizadas– Redes sociais
– Cases de sucesso

Para se inscrever, acesse aqui: https://goo.gl/NSYJXP
O treinamento será realizado nos dias 26 e 27 de março das 19 às 23 horas.
Associados da ACIL e estudantes investem R$ 108. Não associados pagam R$ 197.
A ACIL fica na Rua Minas Gerais, 297, 1º andar. Mais informações: (43) 3374-3082.