Notícias

|

Inscrições gratuitas: Últimas vagas para programa Bom Negócio

Fonte: Assessoria ACIL

As últimas inscrições para o programa Bom Negócio podem ser realizadas até a manhã de segunda-feira, 28, ou até que esgotem as vagas. As aulas da 23ª turma começam também no dia 28, no período noturno, e serão distribuídas em 17 dias, sendo eles alternados.

O curso abrange capacitações nas áreas de Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Pessoas e Gestão Estratégica. O Bom Negócio é gratuito.

O programa é uma realização da ACIL, em parceria com a UEL e a Fomento Paraná, e, além da capacitação, tem a missão de aquecer a economia local através de empréstimos a juros mais baixos.

A Fomento Paraná libera empréstimos com juros entre 1,87% e 2,36% ao mês. O recurso pode ser usado para investimento fixo (obras, móveis, utensílios, instalações, aquisição de máquinas e equipamentos), capital de giro ou investimento misto. Para quem passa pela capacitação oferecida pelo Bom Negócio, o crédito é subsidiado, com juros de 1,87 a 2,23% ao mês e carência de até três meses para o início do pagamento. Sem a capacitação, os juros variam de 2,00% a 2,36% ao mês.

As inscrições podem ser feitas através do e-mail empreender@acil.com.br ou pelo telefone (43) 3374-3010.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Inscrições gratuitas: Últimas vagas para programa Bom Negócio no Facebook Compartilhar Inscrições gratuitas: Últimas vagas para programa Bom Negócio no Twitter Compartilhar Inscrições gratuitas: Últimas vagas para programa Bom Negócio no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *