Notícias

|

Inscrições para última turma de 2018 do programa Bom Negócio terminam na sexta

Fonte: Assessoria ACIL

Terminam na sexta-feira (14) as inscrições para a última turma de 2018 do programa Bom Negócio. As aulas terão início no dia 17 de setembro, às 19 horas, na ACIL. O curso é gratuito e as vagas são limitadas.

O programa é indicado para micro e pequenos empreendedores e oferece capacitação nas áreas de Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Pessoas e Gestão Estratégica.

O mercado de trabalho está em constante transformação e, por isso, exige cada vez mais profissionais habilitados. A analista de negócios da ACIL, Valéria Furlan Sitta, destaca outros benefícios do programa. “O Bom Negócio é aplicável no dia a dia da empresa e traz uma melhora organizacional e na gestão empresarial. Nós sempre recebemos um feedback positivo dos empreendedores que participam das aulas”, conta.

Ao final do programa os participantes recebem uma consultoria individual sobre o seu negócio. “Isso é um diferencial, porque além de se aprimorar no contexto geral da empresa, o profissional recebe através da consultoria um atendimento específico para o negócio dele”, ressalta.

As inscrições para o Bom Negócio podem ser realizadas até o dia 14 de setembro através do e-mail empreender@acil.com.br ou pelo telefone (43) 3374-3010.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Inscrições para última turma de 2018 do programa Bom Negócio terminam na sexta no Facebook Compartilhar Inscrições para última turma de 2018 do programa Bom Negócio terminam na sexta no Twitter Compartilhar Inscrições para última turma de 2018 do programa Bom Negócio terminam na sexta no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *