Inscrições para workshop planejamento estratégico em 5 passos

Fonte: Assessoria ACIL

Nada melhor do que começar o ano buscando o melhor para sua empresa. Separe um tempo revise e trace os objetivos para 2018 e analise e busque as melhores estratégias. É preciso olhar a empresa de todos os ângulos, monitorar todas as ações e investir tempo para organizar as ideias. Participe do workshop “Planejamento Estratégico em 5 passos” e aprenda como elaborar o melhor plano de ação.

Durante o encontro a facilitadora Regina Nakayama irá abordar os seguintes assuntos:
– Desvendar o Planejamento Estratégico
– Definir as diretrizes da empresa: Missão, Visão e Valores
– Avaliar o cenário empresarial
– Priorizar e descrever os objetivos estratégicos
– Elaborar o plano de ação

Para se inscrever, acesse aqui: https://goo.gl/iF3yqQ
O workshop será realizado no dia 18 de janeiro das 19 às 23 horas.

Associados da ACIL e estudantes investem R$ 71. Não associados pagam R$ 118.
O Ponto de Atendimento ao Empreendedor fica na Unifil, Rua Itararé, 10. Mais informações: (43) 3374-3082.