Notícias

|

Leilão da Sercomtel está marcado para o dia 5 de fevereiro

Fonte: Paiquerê

O leilão da Secomtel, que já foi adiado em uma oportunidade, vai acontecer no próximo dia 5 de fevereiro. O edital definiu o preço mínimo em R$ 130 milhões. A justificativa vem pela “razão da necessidade de reestruturação da companhia, para proporcionar um aumento dos investimentos, melhorias de gestão operacional, expansão da infraestrutura de atendimento ao mercado, aumento da qualidade dos serviços prestados e sobretudo, melhoria do seu desempenho econômico-financeiro, gerando aumento do retorno financeiro para o capital investido pelos acionistas, melhoria no atendimento à população e expansão de economia por meio da abertura de novos negócios ou expansão dos empreendimentos existentes”.

Segundo o prefeito Marcelo Belinati (PP), existe uma boa perspectiva de venda, isso porque cinco empresas adquiriram o “data room” com informações da Sercomtel. Caso não haja a venda de telefônica londrinense, um grupo da Universidade Estadual de Londrina (UEL) em parceria com o município já está trabalhando em um “plano B”.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Leilão da Sercomtel está marcado para o dia 5 de fevereiro no Facebook Compartilhar Leilão da Sercomtel está marcado para o dia 5 de fevereiro no Twitter Compartilhar Leilão da Sercomtel está marcado para o dia 5 de fevereiro no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *