Lidere ignora crise e garante lotação com duas semanas de antecedência

Fonte: Assessoria ACIL

As inscrições para o Lidere, o congresso empresarial que a ACIL está lançando para celebrar os seus 80 anos de fundação, estão encerradas.

“Estamos muito felizes que o mercado da região tenha entendido nosso esforço para trazer para Londrina um evento que normalmente se realiza em grandes centros”, afirma Marco Kumura, diretor de Inovação e Tecnologia da ACIL.

“Garantir a casa cheia é um grande alento para todos que se envolveram na construção da marca”, comemora. São mais de 700 inscrições confirmadas.

O Lidere começa no próximo dia 4 de outubro, no Espaço Villa Planalto, e vai abordar temas relacionados a gestão, inovação e liderança, tripé essencial para o desenvolvimento das empresas.

O congresso oferecerá aos seus participantes uma estrutura moderna e uma programação dinâmica, pensada para facilitar a conexão entre os participantes.

Além das palestras principais, o evento dará acesso a três palcos simultâneos onde, por meio de um fone de ouvido, será possível escolher um dos conteúdos. Também haverá espaço para networking, trilhas de interação, rodadas de negócios e espaço para expositores.

Serviço: www.lidere2017.com.br

Programação:

4 outubro

14h – Palestra com Walter Longo (presidente do Grupo Abril)

15h15 – Painel: Inovação e Modelos de Negócios
José Julio Pereira (Atlas Schindler)
Marco Mazzonetto (Endeavor-PR)
Maria Costa (BMW)

16h – Trilhas de Interação
(Sebrae, Senai, Codel e Conselho da Mulher Empresária da ACIL)

17h15 – Palestra com Martha Gabriel (escritora, consultora e palestrante nas áreas de marketing digital, inovação e educação)

18h – Palcos simultâneos