Lidere receberá Rodada de Negócios sobre soluções e inovação empresarial

Fonte: Assessoria ACIL

A Rodada de Negócios “Experiência em Inovação Empresarial” será mais uma atração do Lidere 2017, congresso empresarial realizado pela ACIL nos dias 4 e 5 de outubro para provocar discussões e transformações na forma de pensar o dia a dia dos negócios.

A Rodada ocorrerá no dia 5 de outubro, das 9 às 12 horas, e será coordenada pelo Sebrae. A logística será a tradicional. Cada empresa terá 02 minutos para apresentar a sua marca e expor uma boa prática de inovação que tenha gerado bons resultados ao negócio. Para o superintendente da ACIL Diego Menão a ação ampliará a possibilidade de networking e fechamento de negócios e parcerias. “A rodada foi uma iniciativa que nós planejamos com muito cuidado para que o evento, além de gerar conteúdo, pudesse oportunizar a realização de negócios e ampliar o conhecimento do potencial das empresas londrinenses dentro da própria rede empresarial. A expectativa é grande e esperamos que ano a ano a Rodada de Negócios vá crescendo a ponto de termos sempre novas oportunidades”, ressalta.

A consultora do Sebrae/PR Liciana Pedroso explica que nos dias atuais as rodadas de negócios se apresentam como grandes soluções para as empresas. “O objetivo é que as empresas tenham maior interação sobre si, tenham oportunidade de networking e também apresentem para o outro empresário uma solução que ele tenha colocado em prática e tenha dado certo, tenha causado um impacto inovador, transformador”, conta. “As rodadas de negócios são soluções de mercado. Elas possibilitam que as empresas tenham contato com outras marcas, clientes e fornecedores, abrindo um leque de oportunidades”, completa.

A Rodada de Negócios “Experiência em Inovação Empresarial” será oferecida aos participantes do Lidere que também se inscreveram para a ação que acontecerá na manhã do dia 5.

Serviço: O Lidere será realizado nos dias 4 e 5 de outubro, no Espaço Villa Planalto. Programação em anexo.