16/10/2015 00:00:00 Dia Azul e Branco: Londrina veste as cores do Tubarão

Fonte: Assessoria ACIL

As cores azul e branco tomaram conta de toda Londrina. A ação é reflexo da campanha “Dia Azul e Branco”, promovida pela ACIL em parceria com a SM Sports, gestora de futebol do Londrina Esporte Clube – e com o próprio clube.

A proposta da ACIL é incentivar o Tubarão para um dos jogos mais impostantes de sua história: contra o Confiança, no próximo domingo, 18 de outubro. A partida vale uma vaga na Série B do Campeonato Brasileiro. A decisão acontecerá no Estádio do Café, palco das maiores glórias do LEC.

Desde quinta-feira (15), quem percorre Londrina pode notar fachadas de empresas comerciais, prédios públicos e os próprios torcedores abraçados às cores azul e branco, seja através de bexigas, bandeiras ou camisas do clube.

A Associação Comercial também fez sua parte: vestiu com o uniforme do LEC a estátua de Mercúrio, deus das vendas e do comércio na mitologia romana. A estátua ainda pode ser vista em frente ao Palácio do Comércio, na Rua Minas Gerais, centro de Londrina.

O prefeito Alexandre Kireeff entrou no clima e pendurou uma bandeira do Londrina na janela de seu gabinete no prédio da Prefeitura Municipal.

Além de vestir seus colaboradores com o tom alviceleste, a Unimed Londrina adquiriu 50 ingressos para a sua equipe torcer pelo clube no próximo domingo. O mesmo fez a Vectra Construtora. Diversos funcionários, clientes e torcedores ganharam ingressos para ver de perto a partida do domingo. A empresa também adquiriu balões azuis e brancos que serão distribuídos no Estádio do Café.

A campanha também é notada nas redes sociais através da hashtag #diaazulebranco e fotos compartilhadas por dezenas de torcedores.

O Dia Azul e Branco ainda rendeu uma ação divertida entre os associados da ACIL. As empresas poderiam enviar fotos criativas em menção à sua torcida pelo Londrina. A Imobiliária Cruciol vestiu em várias tonalidades as cores do Tubarão e por isso ganhou cinco camisetas autografadas pelo time e cinco ingressos para a partida decisiva contra o Confiança.

Vamos pra cima, Tubarão! #rumoaserieB