Dia Azul e Branco: Londrina veste as cores do Tubarão

Fonte: Assessoria ACIL As cores azul e branco tomaram conta de toda Londrina. A ação é reflexo da campanha “Dia Azul e Branco”, promovida pela ACIL em parceria com a […]

Apiki

Compartilhe com o universo

Compartilhar Dia Azul e Branco: Londrina veste as cores do Tubarão no Linkedin Compartilhar Dia Azul e Branco: Londrina veste as cores do Tubarão no Twitter Compartilhar Dia Azul e Branco: Londrina veste as cores do Tubarão no Facebook

Fonte: Assessoria ACIL


As
cores azul e branco tomaram conta de toda Londrina. A ação é
reflexo da campanha
“Dia Azul e Branco”, promovida
pela ACIL em parceria com a SM Sports, gestora de futebol do Londrina
Esporte Clube – e com o próprio clube.


A
proposta da ACIL é incentivar o Tubarão para um dos jogos mais
impostantes de sua história: contra o Confiança, no próximo
domingo, 18 de outubro. A partida vale uma vaga na Série B do
Campeonato Brasileiro. A decisão acontecerá no Estádio do Café,
palco das maiores glórias do LEC.


Desde
quinta-feira (15),
quem percorre Londrina pode notar fachadas de empresas comerciais,
prédios
públicos e os próprios torcedores abraçados às cores azul e
branco, seja através de bexigas, bandeiras ou camisas do clube.


A
Associação Comercial
também fez sua parte: vestiu
com o uniforme do LEC a
estátua de Mercúrio, deus das vendas e do comércio na mitologia
romana. A estátua ainda pode ser vista em frente ao Palácio do
Comércio, na Rua Minas Gerais, centro de Londrina.


O
prefeito Alexandre Kireeff entrou no clima e pendurou uma bandeira do
Londrina na janela de seu gabinete no prédio da Prefeitura
Municipal.


Além
de vestir seus colaboradores com o tom alviceleste, a Unimed Londrina
adquiriu 50 ingressos para a sua equipe torcer pelo clube no próximo
domingo. O mesmo fez a Vectra Construtora. Diversos funcionários,
clientes e torcedores ganharam ingressos para ver de perto a partida
do domingo. A empresa também adquiriu balões azuis e brancos que
serão distribuídos no Estádio do Café.


A
campanha também é notada nas redes sociais através da hashtag
#diaazulebranco e
fotos compartilhadas por dezenas de torcedores.


O
Dia Azul e Branco ainda rendeu uma ação divertida entre os
associados da ACIL. As empresas poderiam enviar fotos criativas em
menção à
sua torcida pelo Londrina. A Imobiliária Cruciol vestiu em várias
tonalidades as cores do Tubarão e por isso ganhou cinco
camisetas autografadas pelo time e cinco ingressos para a partida
decisiva contra o Confiança.


Vamos
pra cima, Tubarão! #rumoaserieB

Leia também