Notícias

|

Londrina Liquida traz descontos por toda a cidade nesta semana

Fonte: Assessoria ACIL

A ACIL realiza nos dias 5, 6 e 7 de julho a Londrina Liquida, maior campanha de descontos da cidade que movimenta as vendas do comércio de rua, shoppings, serviços e restaurantes.

Serão mais de 500 lojas participantes distribuídas por todas as regiões de Londrina, incluindo os shoppings Boulevard e Royal Plaza. Os estabelecimentos estarão identificados com bandeirolas oficiais da campanha.

A Londrina Liquida ocorre em um mês que não há datas comemorativas para otimizar as vendas e após uma sequência de feriados que caíram em dias úteis, fatores que desfavorecem os balancetes do varejo.

“A Londrina Liquida chega como mais uma oportunidade para o empresário aquecer suas vendas com ofertas atrativas. Para os consumidores também serão dias festivos e agradáveis para aproveitar descontos em praticamente todos os segmentos”, ressalta Claudio Tedeschi, presidente da ACIL. 

Todos os associados da ACIL poderão adquirir gratuitamente um kit da campanha. Mais informações pelo telefone (43) 3374-3000.

 


Compartilhe com o universo

Compartilhar Londrina Liquida traz descontos por toda a cidade nesta semana no Facebook Compartilhar Londrina Liquida traz descontos por toda a cidade nesta semana no Twitter Compartilhar Londrina Liquida traz descontos por toda a cidade nesta semana no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *