Notícias

|

Londrina participa do Salão de Turismo




Londrina está sendo representada no 4º Salão de Turismo em São Paulo pela Diretoria de Turismo da Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel), Katja Vignard Rosez, pelo gestor do Londrina Convention & Visitors Bureau, Cristiano Feijó e pela diretora de relações internacionais do Londrina Convention, Flávia Sandreschi Reis.

 

Entre as ações de divulgação da cidade no cenário estadual e nacional como polo de turismo de eventos e de negócios, por meio de projetos do setor, destacase a participação na rodada de negócios da Embratur, com apresentações de roteiros do agronegócio envolvendo institutos de pesquisa, indústrias e propriedades regionais, com todo o processo da cadeia produtiva.

 

A necessidade de um Centro de Convenções que possibilite a realização de um maior número de eventos de grande porte também esteve em pauta nos contatos realizados pelos representantes londrinenses. A presidente da Associação Brasileira de Centro de Convenções e Feiras (Abraccef), Margareth Sobrinho Pizzatto, deverá vir a Londrina nas próximas semanas para reuniões com o poder público e iniciativa privada e assim auxiliar na viabilização do espaço.

 

www.bonde.com.br/folhadelondrina

 


Compartilhe com o universo

Compartilhar Londrina participa do Salão de Turismo no Facebook Compartilhar Londrina participa do Salão de Turismo no Twitter Compartilhar Londrina participa do Salão de Turismo no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *