Mais de 150 empresárias participam de rodada de negócios Mulheres em Ação 2019

Fonte: Assessoria ACIL

A terça-feira (09) foi ainda mais movimentada no Parque Ney Braga, onde acontece a ExpoLondrina. Cerca de 160 empresárias participaram da 3ª Rodada de Negócios Mulheres em Ação, promovida pelo Conselho da Mulher Empresária da ACIL, Sociedade Rural do Paraná e Sebrae.

Segunda a presidente do CME, Marisol Chiesa, o objetivo da ação foi oportunizar que empresas de todos os portes e segmentos apresentassem seus negócios para o mercado durante a ExpoLondrina 2019, além de aprimorar o conhecimento através da troca de informações e networking. “Quando é que uma empresa tem a oportunidade de falar sobre seu negócio para 160 empresas em um único dia? Sem falar em conhecer 160 modelos diferentes de gestão em um único dia. Isso já diferencia a empresa no mercado de trabalho”, ressalta Marisol, que informou também que 90 CNPJs não conseguiram vaga para participar do evento. “Precisamos promover mais rodadas de negócios ao longo do ano”.

A diretora de relações internacionais da SRP, Luly Barbero, lembrou que a rodada vem crescendo a cada ano. “Foi um evento que começou pequeno, mas foi conquistando um importante espaço dentro da ExpoLondrina. A ideia é aumentar para 400 pessoas no próximo ano”.

A Rodada ocorreu na Casa do Criador, na forma de circuito, onde as mulheres foram divididas em grupos de dez integrantes. Cada uma delas teve 2 minutos para apresentar seu negócio ou produtos/serviços para as demais empresas. Ao fim das apresentações de cada grupo, as participantes mudavam de mesa e recomeçavam a rodada de apresentações até que todas as empresárias tivessem trocado entre si informações sobre suas empresas.